SARC: 0800 6060 926 Whatsapp: (81) 3433.4576

Campanha conscientiza população sobre a violência conta as mulheres com mensagens dentro de ônibus


Durante todo o mês de março, que é comemorado o Dia Internacional das Mulheres, ônibus do Conorte vão levar mensagens de conscientização sobre a violência e 
assédio sexual contra as mulheres, além dos canais de denúncia. No dia 09 de março, a campanha foi lançada pela secretária da Mulher, Ana Elisa Sobreira, no Terminal de Pelópidas da Silveira, em Paulista. 
As mulheres que circularam pelo terminal receberam orientações sobre os tipos de violência, além de cartilhas explicativas.  

O objetivo da ação, que conta com a parceria da Secretaria Estadual da Mulher, é contribuir com a luta pelo fim da violência e mostrar que todo crime contra o gênero tem punição.
“Centenas de passageiros que circulam, diariamente, pelos nossos veículos vão poder visualizar as mensagens afixadas no teto e também nas janelas e o intuito é que elas possam ajudar 
a sociedade a banir esse tipo de violência. Além de encorajar mulheres que sofrem a denunciar através dos canais da Secretaria da Mulher.”, disse Diego Benevides, gerente institucional do Conorte. 


Juntos Somos Conorte

 
Itamaracá Transportes parceiros Rodotur Transportes parceiros

Conorte - PE - Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados